5% de desconto em pagamentos via depósito bancário.

Devolução por arrependimento ou desistência

 

Desistência antes do recebimento do produto:

Você deve recusar o produto no ato da entrega e nos comunicar, pois, providenciaremos o cancelamento em até 10 (dez) dias corridos após o recebimento do produto em nossa loja novamente.

 

Desistência depois do recebimento do produto:

Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem o direito de devolvê-lo e receber a restituição do valor de seu pedido. O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. O pedido só será cancelado caso o produto estiver com a embalagem lacrada, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal.

 

Para darmos sequência ao processo, solicite a devolução por meio do nosso SAC, através do e-mail sac@lojanutrabox.com.br. Você também precisa nos informar:

- Dados pessoais (nome completo e número do CPF);

- Número do pedido;

- Produtos que serão devolvidos;

- Motivo da devolução.

 

O cancelamento do pedido será realizado após analisarmos o produto. A análise será realizada em até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja novamente.

Reembolso de valor de pedido cancelado

 

Caso o produto atenda às exigências acima, a devolução do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: Será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes.

Em compras parceladas, a restituição obedecerá os procedimentos do agente financeiro envolvido.

Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário ou débito em conta: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

 

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa loja novamente.

O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete.

Eximimos-nos da responsabilidade de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso.

Troca do produto

 

Confira o produto imediatamente no momento da entrega. Caso haja alguma divergência com o produto ou com a qualidade da entrega, recuse e registre no verso da nota fiscal o motivo da devolução. Não assine nenhum outro documento.

Caso você receba a mercadoria e esta apresente alguma divergência, é necessário que ela esteja com a embalagem lacrada, sem indícios de uso e acompanhado de nota fiscal, para que seja feita a substituição por outro produto da mesma espécie. O produto será devolvido a você caso apresente irregularidades.

O prazo para entrar em contato conosco é de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto. A troca ou cancelamento do pedido só serão realizados após analisarmos o produto.

 

Para darmos sequência ao processo, solicite a troca por meio do nosso SAC, através do e-mail sac@lojanutrabox.com.br. Você também precisa nos informar:

- Dados pessoais (nome completo e número do CPF);

- Número do pedido;

- Produtos que serão devolvidos;

- Motivo da troca.

 

O prazo para coleta do produto (no mesmo endereço de entrega) e para realização da troca dependerá da disponibilidade do mesmo produto em nosso estoque e será informado via e-mail ou telefone. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este poderá ser substituído por outro produto similar no mesmo valor. Após, nossa equipe providenciará um novo pedido com o envio do produto. Contudo, caso você não queira o produto similar, terá o direito de solicitar o cancelamento da compra.

Atendimento ao cliente

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação à troca e devolução de produtos, entre em contato pelos seguintes canais:

 

Telefone/Whatsapp: (47) 98904-0342 de segunda à sexta, das 9h às 18h

E mail: sac@lojanutrabox.com.br