A Nutrabox atende todo o Brasil com uma parceria logística com os Correios. Nossos prazos de entrega podem variar de acordo com sua região. O prazo de entrega começa a ser considerado somente após a entrega do seu pedido aos responsáveis pela entrega. O processo de separação dos produtos pode levar até dois dias úteis dependendo da disponibilidade do estoque em loja.
A entrega será conforme a opção de pagamento selecionada no momento da compra, e dependerá da confirmação do pagamento pela entidade de responsável pelo meio de pagamento. O prazo de entrega varia de acordo com diversos fatores.
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Caso tenha qualquer dúvida em relação à entrega dos produtos, entre em contato pelos seguintes canais:
Telefone/Whatsapp: (47) 98908-0258 de segunda à sexta, das 9h às 18h
E mail: sac@lojanutrabox.com.br